quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Banda Vulgares" Banda INDEPENDETE....





"Banda Vulgares" Banda INDEPENDENTE...

A banda surgiu no início do ano 2000 na cidade de Suzano-SP. Tentando abrir seu espaço, a banda encarou pela primeira vez o Festival ABC pro Rock em 2001, concorrendo com 120 bandas e sagrou-se campeã, por um corpo de jurados que contava com a presenca de músicos do conservatório de música de São Paulo e locutores da rádio 89FM. Logo após o festival a banda sofreu suas baixas, com a saída do baterista e baixista,o que causou a interrupção do trabalho por um longo tempo. Agora com uma nova formacao, a banda retoma suas atividades e veio mostrar pra galera, que possível fazer um som pesado, inteligente e ao mesmo tempo livre de rótulos. A sonoridade da banda vem da influência individual de cada integrante ,em todas as músicas e possvel notar pitadas de punk,grunge,metal e rock nacional.

Com letras em português, fazendo contato direto com os ouvintes ,a missão da banda é levantar a bandeira na luta contra a desigualdade social o descaso político e a corrupção, e atuar na conscientização dos jovens para que falem mais, se importem mais com as coisas que esses cidadãos de má fé fazem com a política do nosso país.


Integrantes:

Edson Palmeira - Voz
Juninho Zuza- Guitarra
André Bacanelli - Batera
Carlos Henrique- Baixo

Contatos para shows:

9742-0971 - Edson
9849-8679 - André

bandavulgares@hotmail.com
Para download do cd da banda: http://www.megaupload.com/?d=60TOWG8J
No okut comunidade da Banda Vulgares
www.myspce.com/vulgaresbanda
Ou no youtube.
Banda Vulgares.

5 comentários:

  1. uma vez um cara me disse que ñ devemos ser verdadeiros com as pessoas,pois é aqui c faz aqui c paga,o tempo c arrasta tá tudo"bunitinho",+ DEUS Ñ DA ASA A COBRAS,a falcidade é a escória do ser humano,edita no seu texto os verdadeiros motivos da queda da banda!!!!

    ResponderExcluir
  2. roberto( florianopoles)24 de abril de 2011 às 18:08

    diz ai seria legal mesmo saber porque a primeira formação da banda ñ deu serto,para q talvez sirva d lição de alguma forma para outras bandas em formação ñ cometerem o mesmo erro talvez,a banda é muito boa acredito q tenha cido por um motivo muito ruim...coloca ai o motivo!!!

    ResponderExcluir
  3. gente, juro... eu nao conheço a banda nem sabia q tinha acabado, esse texto foi produzido por um amigo meu, q na época era moderador do blog... depois vejo se encontro algo sobre esse caso e posto, pq parece q vcs estao com ódio da banda, tambem quero saber oq esta acontecendo heheheh...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...