quinta-feira, 1 de novembro de 2012

OH! E AGORA?


Muitas novidades, boas e ruins pra quem acompanha o projeto "Brincando Serio", o que o deixa em um estado neutro.
Vamos começar falando de uma musica que foi lançada, não veio aqui para o Blog, mas esta sendo bem divulgada, bem acolhida, e bem repercutida entre os ouvintes do trabalho. Estou falando do mais recente lançado  "Terceira Sinfonia". Esse nome se da pelo simples fato de ser um trabalho diferenciado dos ate então lançados. Com uma pegada mais eletrônica vem conquistado e incentivando cada vez mais amantes de musicas, a conhecerem o projeto por completo...
Pra você ainda que não ouviu, aperta o Play...



Dando continuidade as novidades. O projeto ganha também um MySpace e um 4Shared, pra quem quiser ouvir, e baixar (Lembrando que no SoundCloud também é possível ouvir e baixar).
Tudo tranquilo, tudo muito bem, mas nem tudo são flores. 2 questões vem me "Cutucando".

1. QUAL É A "CARA" DO PROJETO?
Todo projeto tem que ter sua "Cara," e esse ate então não foi lançada nenhuma. chegou a hora de planejar uma super capa pra compactar o EP "Brincando Serio". eu estou fazendo algumas versões pra lançar em uma votação. mas quem quiser enviar sua ideia, sera bem vinda (Caso seja escolhida, ganhara créditos na contra-capa).
Ate então é fácil resolver...

2. SERA MESMO QUE O CASEIRO DA CERTO?
Depois de uma tentativa de gravar  uma letra minha recente, essa questão me veio a cabeça. Batida perfeita pra letra, mas a voz ficou de muito baixa qualidade, o que estragou tudo. Depois disso fiquei no meio de 2 caminhos. De um lado "Desistir/Adiar o projeto" e de outro "Continuar tentando". O mais obvio e que esta sendo mais colocado é continuar, Mas na vida temos que saber a hora de desistir ou adiar, ate a gente se sentir seguro pra continuar. Talvez seja o caso.

Enfim vamos deixar o destino resolver esse caso. Espero que gostem desse retorno aos poucos, ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...