terça-feira, 11 de junho de 2013

Analise Final Brincando Serio

Nesse tempo afastado do blog, tive uma experiencia no minimo maluca nesse mundo da musica. Arrisquei em uma ideia, e assim como o blog, deu muito certo.
Sem saber absolutamente nada de musica (A não ser compor letras), embarquei na ideia de produzir musicas para as pessoas da internet. Comecei com uma musica teste, e de la pra cá, foram 12 musicas produzidas (para o projeto), Sendo elas;



Dentre elas, "O Grito!" se tornou "BG" (musica de fundo), em um programa de Web radio local. "Sentiero" foi qualificada pela curadoria do "Grammy Amplifier", Projeto do Grammy, em que artistas renomados escutam e divulgam as melhores musicas do concurso. E "Sentiero 2.0" foi indicada para "BG" em um programa de TV aberta, conhecida aqui em Belo Horizonte-MG.
Quando o projeto teve seu inicio, ninguém fazia ideia da proporção em que ele poderia tomar. Mas analisando a ideia maluca, ele foi muito alem do esperado. Aprendi da minha maneira, fazer musicas (Alem de somente compor). Ganhei um certo reconhecimento, entre os ouvintes, e conhecimento de novos estilos, misturas, ritmos.
Apesar do fim do processo de produção desse projeto, um novo som surgiu, mas não entrou no "Brincando
Serio" por não se encaixar na ideia, que foi simplesmente registrar e publica a minha evolução na musica. "Element Of Music" já era uma musica mais "Pronta" e distinta das ate então lançadas (Apesar de ter sido inspirada em "Terceira Sinfonia).



Não pretendo parar de produzir musicas, nem pretendo deixar de fazer matérias para o blog. Então novidades sobre musicas vão ganhar matérias aqui no blog, ou serão postadas no Soundcloud.

Soundcloud:                 Soundcloud.com/fabrizzo
                                      Soundcloud.com/brincandoserio
Site Brincando Serio:  Fabrizzo.wix.com/brincandoserio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...