segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Biritis

A matéria de hoje fará uma viagem no tempo, relembrando um dos maiores humoristas da historia do país, que infelizmente já não esta entre nós. Quem não se lembra do trapalhão Mussum, e o seu "MÉ"? (Se referindo a bebidas alcoólicas). Pois bem, onde quer que esteja o personagem esta pulando de alegria com a noticia a seguir.
Foi divulgada dia 08/08/13 pela micro cervejaria "Brassaria Ampolis", o rótulo da cerveja que é uma homenagem de "Sandro Gomes" (Filho do ator e um dos donos) ao personagem Mussum.
A embalagem é tipica de cerveja artesanal (Corpo mais largo para diferenciar das demais cervejas), e o rótulo traz o rosto do personagem sorrindo ao lado do nome dado a cerveja "Biritis", alem do teor Alcoólico de 4,8% (Em breve ganhara uma versão garrafa 350 ml).
Com o lançamento previsto para hoje, a bebida custará em tordo de R$ 20 a R$ 22, e ainda não tem pontos definidos para a sua venda no país. Apenas 1 loja ate então foi confirmada, e fica na escola de samba "Mangueira" na qual era a preferida de Mussum.
A novidade agrada não só amantes de cerveja, mas também colecionadores e fãs do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...