sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Febre Dos Loucos (Tatuagem Nos Olhos)

É fato que para cada loucura, existe um adepto... Então, o que acham de fazer uma tatuagem NO GLOBO OCULAR?
Essa moda é muito antiga, e vem ganhando cada vez mais adeptos. A técnica consiste em uma simples coloração ou traços, somente na "Esclera" (Parte branca do olho). Mas médicos afirmam que esse tipo de tatuagem, não é aconselhável para a saúde, e lutam contra essa "Febre Dos Loucos" que mesmo assim continuam nas ruas.
veja algumas vídeos

Tatuando os Olhos


Detentos Pintam o Branco Dos Olhos  
Bom, eu nao teria coragem muito menos vontade de fazer tal loucura. Mas respeito as opiniões e opções alheias.
E VOCÊ, FARIA UMA DESSAS???

4 comentários:

  1. É a coisa mais idiota que já vi!
    Sei lá
    Tatuagen só na pele!
    Olho nun é pra essas coisas
    além de deixar a pessoa igual um monstro!
    Minha opinião!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! mt sinistro. não teria coragem não....

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tô chocada com a coragem de quem fez, eu não teria coragem mesmo.

    ResponderExcluir
  4. =O
    eu gosto muito de tatuagem mais no olho acho que nem teria coragem!
    bem que deveria ter tatoo pra mudar a cor da retina e não a parte branca! ae sim eu pensaria em fazer uma!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...