sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Funcionalidade ou Estilo?

Em uma das minhas reflexões em busca da matéria perfeita, me questiono sobre relógios, o que me faz pensar no tempo. Houve uma época em que as horas eram olhadas por sombras. Avançando mais um pouco, os relógios foram para os bolsos, trazendo ate um pouco de estilo para quem o tinha na época. Avançamos mais um pouco chegamos ao ponto onde quero chegar na matéria. OS RELÓGIOS DE PULSO! Acessório popularizado por Santos Dumont.
Com essa era de Celulares, Smartphones e outros aparelhos eletrônicos, os relógios voltaram para os bolsos, enquanto o de pulso perdeu um pouco a funcionalidade. SERA O FIM???
E como eu previa, pesquisando e observando, descobri que relógios de pulso permanecem nas ruas.
O relógio simplesmente virou só mais um acessório dos "Caçadores de Estilos" (pessoas que buscam de alguma forma inovar seu estilo), e com essa tendência de cores que vivenciamos, os relógios ganham ainda mais espaço no mudo da moda, exemplo vivo disso são os relógios troca pulseiras, que fizeram muito sucesso nos anos 80 com suas cores, e agora estão voltando com força total aos braços de seus consumidores. Outro exemplo esta nos braços do "Funk Ostentação", com seus relógios grandes de ouro.

Enfim.
Relógios de Pulso. Funcionalidade ou Estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...