Fabrizzo

Materias (Musicas Fabrizzo)

"ELEMENT OF MUSIC"
Primeira musica depois do processo de criação do projeto de musica "Brincando Serio". Optei por nao coloca-la dentro do projeto, pelo simples fato de não se encaixar na ideia do "B.S." que é registrar e publicar a minha evolução na musica. O som, é um trabalho mais eletrônico e desenvolvido, dos ate entao lançados.


FABRIZZO 
"BRINCANDO SERIO"
Iniciar um projeto de musica requer Planejamento, Habilidade e Investimento. Mas esse projeto foi criado sem nenhum dos 3 itens inicialmente. A real intenção era registrar a evolução de um projeto sem "Rumo", por alguém sem habilidade (inicialmente) na musica, e com o minimo de gastos possíveis. Uma ideia louca, ousada e 100% caseira, mas que vem dando muito certo.
Dezembro de 2011, a idéia é colocada em pratica com uma simples "Musica Teste", pra saber se haveria condições de levar adiante o projeto.  A "Musica teste" ganhou o nome de "Fabrizzo" (Nome artístico do criador do projeto), E acabou sendo a chave de entrada, dizendo que era possível dar continuidade.
Com esse "Convite", 3 novas musicas foram criadas. "Brincando Serio", "O Grito!" e "Terceira Sinfonia". 3 Áudios criados na brincadeira, mas que ganharam seu espaço dizendo "OLÁ..." ao mundo da musica. "O Grito!"  se tornou "BG" (Musica de fundo) em um programa de Web Radio conhecido em Belo Horizonte. E "Terceira Sinfonia" já foi adotada por alguns DJ's em festas na capital Mineira.
Mesmo com a aprovação, o projeto ganhou um tempo para "Reflexão" graças ao fato de um questionamento. "Sera que o caseiro, realmente da certo?" Era uma pergunta, cujo a resposta não existia ainda. A única certeza, era a dificuldade de poucos recursos, para um trabalho de grande proporção na internet.
Alguns meses se passaram, e a resposta surge em forma de musica e pensamentos. O projeto surgiu "Brincando" com uma ideia sem pé, cabeça e muito menos explicação. O jeito, seria continuar no mesmo raciocínio  Daí surgiu a quarta musica do projeto. "360 BPM [ Brinque Pra Mudar ]".
Com a persistência na musica, "Brincando Serio" consegue um reforço emprestado. Um tecladinho controlador, possibilitando que qualquer instrumento faça parte do projeto (Ainda sem dominar nenhum instrumento especifico).Mas não foi difícil, graças a curiosidade do blogueiro na musica.
Com o reforço em mãos, a produção acelera com mais 2 musicas. "Sentiero" e "Sonata De Um Sonhador". Uma com sua pegada forte e acelerada, e a outra pra acalmar.
Poucos dias no ar, "Sentiero" ganhou um espaço estrondoso, comparando-se com as musicas ate então lançadas. Participou de um grande projeto do "Grammy" e se qualificou para a curadoria "Amplifier".
Depois dos lançamentos das musicas 5 e 6, o projeto vem com mais 3 musicas, sendo uma delas, a segunda versão de Sentiero. "Toy Soldier" (Soldado de Brinquedo), "Pop Station" (Estação Pop), "Sentiero 2.0".
"Sentiero 2.0" assim como a primeira versão, entrou em um projeto importante na TV. Foi indicado para se tornar o "BG" em um programa de TV local.
Como nem tudo são flores, o que era uma "Mão na roda" para o projeto, precisou ser devolvido. O instrumento que foi de grande utilidade.
Mas pouco antes de ser devolvido a musica "Fluxo Nostálgico" foi criada, e lançada com a triste noticia para o projeto. O anuncio de seu fim. Porem o fim seria em sua 11º musica, e "Fluxo Nostálgico" é a 10º.
Uma frase me inspirou pra fazer a 11º. A banda mineira "Pato Fu" disse uma vez, "Vamos acabar, Como tudo começou..." e assim nasceu "UAI!". Uma musica feita como os 3 primeiros áudios do projeto (sem instrumentos "ao vivo". Usando somente o teclado do PC). Uma homenagem a esse estado que é "Baum D+ Da Conta Sô", e uma prova da evolução e conhecimento que obtive nessa experiencia.
A 11º musica vem deixando o gosto de "Dever Cumprido", e que um dia quem sabe, o projeto retornará.
CD "BRINCANDO SÉRIO"
Download do compacto Brincando Serio (Clique na capa)

Fabrizzo
Fabrício Bento Da Silva, Blogueiro que vem ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento do publico, graças a sua criatividade e inovação.
Tudo começou quando sofreu sua primeira decepção amorosa. Isso fez com que despertasse um dom, o de expressar seus sentimentos em letras de musicas. Assim ele construiu um Blog simples com a intenção de postar essas letras.
Mas foi alem quando descobriu o que isso poderia trazer para sua vida. Com a sede de aprender melhor o que é ser blogueiro começou criar matérias interessantes, curiosas, informativas e dos mais diversos temas possíveis. Criou então seu primeiro blog pra valer e o nomeou como "Galera Twitter" Graças a certa fama que vinha ganhando na rede social. Com o tempo percebeu que "Galera Twitter" era era pouco em comparação ao sucesso que vinha tendo no blog e na rede social, então decidiu buscar reforços.
Renovou completamente o blog, renomeando como "Web Twix", Colocando novas colunas, apresentando novas bandas, criando promoções e principalmente contratando administradores. Foi bom para a carreira, Elevou a popularidade do blog, e fez com que as redes crescessem ainda mais.
Depois de mais um tempo a produção começa a cair, então Fabrício, dispensa administradores e decide seguir "Carreira Solo" como acontece em uma banda.
No dia 25 de Novembro de 2010, a marca Fabrizzo é criada graças as origens do nome "Fabrício". O Blog volta a bombar na internet recebendo certa de 800 visitas por dia e ganhando muitos seguidores. 
Apesar do sucesso, Fabrício passava por problemas pessoais, e cai mais uma vez a produção. Mas já dizia o poeta "Há males que vem para o bem...". 
O blogueiro decide Inovar mais uma vez. Não em busca de fama, mas sim da sua cura psicológica, juntando um sonho de criança com sua curiosidade. O blogueiro decide simplesmente entrar na musica, mesmo sem saber absolutamente nada de musica. Então ele encara esse desafio da maneira mais tranquila e divertida possível, "BRINCANDO". Sabendo que isso poderia dar certo, Fabrício decide levar a brincadeira a SERIO. Criando musicas, registrando, divulgando, e fazendo tudo que um musico de verdade faz. E assim nasceu seu projeto de musica "Brincando Serio", que vem sendo tão bem recebido quanto o blog foi.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...