segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PROJETO BRINCANDO SERIO!

Quem disse que brincar é coisa de criança? Bom, se isso for verdade, eu voltei a ser criança \o/\o/\o/
To Aqui pra dar satisfações a vocês sobre o abandono do blog. Ele estava sim, com algumas crises de abandono, devido a problemas pessoais. Sim, de uma forma ou de outra, deixei o pessoal atingir o profissional, e fico mal por isso. Mas o mais importante é que o "Problema" foi detectado, e a pergunta agora é, "COMO CONSERTAR ESSE ERRO, E VOLTAR TUDO COMO ERA?" Fabrizzo iniciou com uma simples ideia de postar musicas, versos, e algumas fotos, como um blog qualquer, somente pra guardar momentos, desabafar, e "eternizar" pensamentos. E como tudo na vida, ele EVOLUIU, ganhando matérias curiosas, interessantes, atraindo assim o gosto de todos os publicos.
Pensando no inicio do blog, eu resolvi me desafiar, lançando um projeto maluco, de dar VIDA as canções escritas por mim. Mas um pequeno detalhe, eu não entendo absolutamente NADA de melodias, somente letras de musicas. Então, o jeito é BRINCAR. E pra quem DUVIDA do poder da brincadeira, escuta isso que fiz:
O Grito! by Fabricio Bento da Silva
Fabrizzo by Fabricio Bento da Silva
2 musicas que surpreenderam ate a mim, pois eu não acreditava no meu potencial. Ma não surpreendeu só a mim. Algumas pessoas já me perguntaram quando vou lançar mais. Então percebi que a brincadeira, poderia ser levada a serio. Pensando no poder dessa brincadeira, em parceria com alguns amigos, resolvi lançar o projeto "BRINCANDO SERIO" em paralelo ao blog Fabrizzo. (OBS: não é o fim do blog, mas sim uma nova experiência de amadurecimento, para tentar voltar com força total, com post novos e legais.)
O objetivo disso tudo, é simplesmente BRINCAR E ESQUECER as coisas chatas da vida pra voltar com o blog, ou seguir na musica. Nada afirma que vou conseguir finalizar essa missão, por isso vou "BRINCANDO SERIO" pra conseguir finalizar. Se a musica vai dar mais certo que o blog, ou o que ira acontecer daqui pra frente, SÓ DEUS SABE.
E só pra finalizar ai estão algumas fotos do projeto:





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...