segunda-feira, 22 de julho de 2013

Banda Little Joke

A musica marcou todas as gerações anteriores do nosso blog (Inclusive o deu origem), sem preconceitos a ritmos ou estilos. Já abordamos aqui vários lançamentos de clipes, musicas, megas shows, gravações de DVDs, entre varias novidades. Mas na versão atual do blog, queremos ampliar isso, queremos não só falar do que já é popular, mas sim do que precisa ser mostrado!
Com isso, lhes apresento a primeira banda a ser mencionada aqui no blog nessa nova temporada, trazendo o Heavy Metal com o bom e velho Rock'n Roll.
Little Joke é uma banda mineira, conhecida pela pegada forte do Heavy Metal, com influências diretas de Metallica, Megadeth, Motorhead, Foo Fighters, entre outras. No repertório o estilo musical marca presença, empolgando os fãs e simpatizantes dos covers feitos em palco. Alem claro, de conquistar os fãs com as composições de autoria própria. E por sinal, de mesmo estilo.
Em todas as composições, os integrantes expressam o seu gosto musical, além de demonstrar suas opiniões, idéias e sentimentos através daquilo que mais gostam de fazer, que é a música.

A banda esta na estrada desde 2011, sempre inovando em seus repertórios e trabalhos autorais. O último lançamento foi o single “Lágrimas de Crocodilo” que em pouco tempo já se tornou uma febre entre os fãs.



Integrantes:

João Vitor - Baixo/Vocal
João Paulo - Guitarra
Leo Aguiar - Guitarra/backing vocals
Deyvid Antuny - Bateria

Contatos
Soundcloud: www.soundcloud.com/bandalittlejoke
Facebook: www.facebook.com/littlejoke
E-mail: bandalittlejoke@gmail.com

Assim como eu, espero que tenham gostado da banda. Comentários e sugestões serão sempre bem vindos aqui no blog ou no Fabrizzo@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...